Um homem aparentemente de 30 anos foi encontrado morto de cabeça para baixo dentro de um buraco de fundação na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Bela Vista, em Patos de Minas. O funcionário de uma empresa de laticínio que passava pelo local é que percebeu o corpo e acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para retirar a vítima.
Ainda não é possível afirmar a causa da morte. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e o Corpo de Bombeiros teve que ser chamado para fazer o resgate. Com cordas, eles conseguiram fazer a retirada da vítima do local. E o trabalho não foi fácil. Os braços dele ficaram presos no buraco de aproximadamente 40 cm de diâmetro.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. O estreito buraco feito para a fundação de construção possui aproximadamente dois metros de profundidade e fica nas costas de um barracão na Rua Arnaldo Luiz de Oliveira, a poucos metros da Avenida Marabá, próximo à Coopatos.
O corpo foi encaminhado para o IML e ainda não foi identificado. Ele estava sem camisa, de calça jeans e de botina. A princípio, não foi verificada marca de violência no corpo. No entanto, devido à posição com que foi encontrado, com os pés para o alto, existe a suspeita de que a vítima foi jogada dentro do buraco. Não se sabe se ele foi colocado no local vivo ou morto.
Os policiais continuam trabalhando para identificar a vítima e descobrir as causas da morte.
Fonte: Patos Hoje